+1

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nova guitarra Fender (VG Stratocaster)

A VG Stratocasters vem com aquele brilho clássico, o formato do corpo padrão, três captadores American Series, com chave de 5 posições, braço de maple e escala de maple ou rosewood, ponte tremolo sincronizada, escudo de três camadas e acabamento dos metais cromado. Em outras palavras, é uma Strato em todos os sentidos, com toda mágica que uma Strato tem intacta.

Mas, dois botões giratórios adicionais no escudo da VG Strato – e um pequeno LED e um discreto captador Roland junto à ponte – trazem uma mágica e mais. Esses dois botões, um controlador de modo (Mode Control) e um controlador de afinação (Tuning Function), ajudam muito e permitem uma qualidade sem limite de novas possibilidades de som.

O botão “Mode Control” controla cinso tipos de modelação diferentes: Normal, Stratocaster Modelada, Telecaster, Captadores Humbucking e Violão. No modo “Normal”, os três captadores single da guitarra passam bypass pelo circuito VG, entregando um som padrão de Stratocaster na saída.

O botão “Tuning Function” permite que os guitarristas escolham entre 5 afinações alternativas (Normal, D aberto, G aberto, D modal, Barítono) e som de 12 cordas. E, como os guitarristas não precisam mexer nas tarraxas para mudar a afinação, o melhor dessas afinações “instantâneas” é que a tensão das cordas permanece a mesma, ou seja, a guitarra continua com o mesmo feeling.

Melhor ainda, a VGT Stratocaster mantém os controles de Volume e Tom ativos em todas as funções, ou seja, o guitarrista não vai precisar ficar mudando as configurações no amplificador toda vez que mudar alguma função.

Se você quer saber mais sobre a VG Stratocaster entre em:
http://www.vgstratocaster.com.br/





Fender

Nenhum comentário:

Postar um comentário