+1

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Álbum do Rammstein Proibido na Alemanhã

O álbum "Liebe Ist Für Alle Da" da do grupo alemão Rammstein foi banido da exibição pública nas lojas da Alemanha por conta de suas representações de Sadismo / masoquismo, que foram considerados perigosos para as crianças e jovens.

Ao anunciar esta decisão, Petra Meier, o vice-presidente do Serviço Federal para o Exame de Media nociva para os jovens, cita a faixa "Ich tue Dir Weh" ( "I Want to Hurt You"), bem como a obra de arte que mostram o guitarrista Richard Kruspe mascarado com uma mulher nua nos joelhos.

O Instituto Federal Alemão para o Exame de Media Nocivo para os Jovens, em Bona, também criticou o single "Pussy", afirmando que ele incita os ouvintes a relações sexuais desprotegidas.

Como resultado da decisão, o 11 álbum de trilha Universal já não podem ser publicitados ou colocados em exposição aberta de tal forma que pode ser acessado por crianças e jovens com idade inferior a 18 anos.

O álbum, lançado em 10 de outubro, liderou inquérito álbuns da Billboard Europeia em 29 de outubro e se tornou um grande sucesso a nível mundial.Na Alemanha, ele foi número 1 em vendas de mais de 200.000 unidades, chegando a platina no processo.Nos Estados Unidos, que entrou nas paradas da Billboard em 13 º e fez n º 16 no Reino Unido em 25 de outubro.

http://www.billboard.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário